• ClinicaSingular

Se você sentir que algo está fora de controle, procure ajuda profissional

A Dra. Fernanda Liboni Cavicchioli, psiquiatra da Clínica Singular de Londrina diz que quando a pessoa tenta colocar as ideias em ordem e isso se torna um motivo de desespero é hora de pedir apoio. “Ainda mais diante desse período de mais de um ano de incertezas que seguimos enfrentando, é comum nos sentirmos desorientados, sem saber como processar o volume de dados, tarefas e preocupações que insistem em nos rondar. O aconselhamento médico profissional irá contribuir nesse processo de reencontro com o seu equilíbrio e dar à você as ferramentas para lidar da melhor maneira com essas dificuldades”.


Preocupado com o assunto? Querendo mais informações? Ligue (43) 3325-3000 | (43) 9 9995 3400 (WhatsApp) para obter mais informações ou agendar consulta. Na Singular, você é sempre bem-vindo. Nossos especialistas estão à sua disposição!

#medicina#medicinalondrina#psiquiatra#psiquiatrialondrina#singularlondrina#psiquiatria#endocrino#endocrinologia#londrina#saudemental#londrinando#medico#londrinenses#saúde#qualidadedevida

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo