• ClinicaSingular

Saúde mental e pandemia: home office faz crescer irritabilidade

Atualizado: Mar 31

A NOZ Pesquisa e Inteligência conduziu, em parceria com o Instituto Bem do Estar, o mapeamento “Saúde da Mente & Pandemia” – realizado entre maio de 2020 e fevereiro de 2021 com 1.515 participantes (primeira etapa) e 1.050 (segunda etapa) – investigando o impacto do isolamento social no cotidiano do brasileiro. O levantamento avaliou questões como hábitos e rotinas; sentimentos e reações físicas; alimentação; e o impacto na libido de casados e solteiros.



Para 59% dos entrevistados, trabalhar em casa gerou um estado maior de irritação; 65% dos profissionais que estão retornando ao local de trabalho e que dedicam alguns dias ao home office, em um modelo híbrido, também reportaram que estão mais irritados do que quando o trabalho era totalmente presencial.


Está se sentindo assim também? Preocupado com o assunto? Querendo mais informações? Acesse nosso site: https://www.clinicasingularlondrina.com.br/ ou ligue (43) 3325-3000 | (43) 9 9995 3400 (WhatsApp) para obter mais informações ou agendar consulta. Na Singular, você é sempre bem-vindo. Nossos especialistas estão à sua disposição!

4 visualizações0 comentário