• ClinicaSingular

“Precisamos inverter o conceito social e culturalmente consolidado e buscar antes pelo profissional"

“De uma forma geral” analisam os psiquiatras da Clínica Singular, de Londrina, “sobretudo por aspectos culturais e folclóricos, a saúde mental vem sido vista de forma um tanto quanto temida pelas pessoas e populações, de maneira que só se faz presente nas decisões em saúde, muitas vezes, quando a pessoa já sofreu muito. Primeiramente, precisamos inverter o conceito social e culturalmente consolidado de que a busca pelo profissional de saúde mental ocorra somente “no fim da linha”, em última instância. Neste estágio, as questões de fundo psíquico e também somático (corporal) já se agravaram. Na realidade, são elas que aparecem primeiro, vão sendo olhadas de uma forma dicotomizada e separadas em órgãos e sistemas e só no final a saúde mental é olhada”, advertem.

Singular é composta pelos psiquiatras prof. Dr. Marcos Liboni, Dr. Diego Augusto Nesi Cavicchioli, Dra. Fernanda Liboni Cavicchioli i, e pela endocrinologista e acupunturista Dra. Renata Dinardi Borges Liboni.




Interessado? Querendo mais informações? Ligue (43) 3325-3000 para obter mais informações ou agendar consulta. Na Singular, você é sempre bem-vindo. Nossos especialistas estão à sua disposição!

0 visualização

Av. Ayrton Senna da Silva, nº 500
sala 302 - Gleba Palhano
Londrina   CEP 86.050-460 

Clínica Singular

Saúde em Medicina

(43) 99995-3400

Tel: (43) 3325-3000

  • facebook azul
  • youtube azul
  • instagram azul
Editora Sucesso branco.png