• ClinicaSingular

Pessoas com demência exigem mais equilíbrio de familiares e cuidadores durante a pandemia

A demência é causada por uma variedade de doenças e lesões que afetam o cérebro. Embora não haja atualmente tratamento disponível para curar a demência ou para alterar seu curso progressivo, muitos tratamentos estão em vários estágios de ensaios clínicos. “Mas muito pode ser feito, no entanto, para apoiar e melhorar as vidas das pessoas com demência, seus cuidadores e famílias”, diz a Dra. Fernanda Liboni Cavicchioli, psiquiatra da Clínica Singular, de Londrina.

“O cenário atual exige bastante habilidade para enfrentar certas questões relacionadas à pandemia e saúde mental. Além da insegurança que envolve essa fase, saber lidar com pessoa com demência durante o período de quarentena é essencial para minimizar os efeitos do isolamento social”.





Preocupado com o assunto? Querendo mais informações? Acesse nosso site: https://www.clinicasingularlondrina.com.br/ ou ligue (43) 3325-3000 para obter mais informações ou agendar consulta. Na Singular, você é sempre bem-vindo. Nossos especialistas estão à sua disposição!

0 visualização

Av. Ayrton Senna da Silva, nº 500
sala 302 - Gleba Palhano
Londrina   CEP 86.050-460 

Clínica Singular

Saúde em Medicina

(43) 99995-3400

Tel: (43) 3325-3000

  • facebook azul
  • youtube azul
  • instagram azul
Editora Sucesso branco.png