top of page
  • Foto do escritorClinicaSingular

Pandemia: como lidar com a saúde da mente nesse novo contexto em que vivemos

Atualizado: 28 de jun. de 2021

Mudanças nos hábitos e nas rotinas provocadas pela pandemia, como, por exemplo, o nível de isolamento, aumento de horas dedicadas ao home office e às atividades físicas estão provocando alterações nos sentimentos e nas reações físicas ligadas à ansiedade e à depressão com as novas rotinas e os novos hábitos.

“É importante planejarmos como lidar com a saúde da mente nesse novo contexto em que vivemos”, afirma a Dra. Fernanda Liboni Cavicchioli, psiquiatra da Clínica Singular, de Londrina. “Precisamos impulsionar o debate, a troca de experiências e a escuta de novas visões e percepções sobre a saúde da mente. E, o primeiro passo é entender como estão nossos sentimentos e quais reações físicas são provocadas em nosso corpo por questões emocionais”.


Está se sentindo assim também? Preocupado com o assunto? Querendo mais informações? Acesse nosso site: https://www.clinicasingularlondrina.com.br/ ou ligue (43) 3325-3000 | (43) 9 9995 3400 (WhatsApp) para obter mais informações ou agendar consulta. Na Singular, você é sempre bem-vindo. Nossos especialistas estão à sua disposição!

2 visualizações0 comentário
bottom of page