• ClinicaSingular

“Não queremos só olhar a doença, a mitigação e a eliminação do sofrimento..."

“Mas oferecer uma visão ampliada da saúde, levando em consideração os recursos saudáveis e os utilizar no tratamento e restabelecimento da saúde da pessoa”, explica a endocrinologista e acupunturista Dra. Renata Dinardi Borges Liboni, da Clínica Singular, de Londrina. Segundo a especialista, uma visão ampliada da saúde deve juntar aos diagnósticos de sofrimento sobre eventuais doenças uma análise singular das condições específicas do paciente. “Esta visão ampliada é a compreensão de saúde proposta pela medicina oriental e que fundamentamos na proposta de atendimento da nossa clínica. Podemos ainda agregar a visão de outros profissionais como nutricionista, fisioterapeuta e preparador físico que tenha conhecimentos sobre práticas de meditação, por exemplo, e todo o universo associado”, conclui.




O diagnóstico psicológico associado, com base na terapia de Constelação Familiar e suas influentes (psicanálise) fica a cargo dos psiquiatras da clínica, com base nas condições específicas de cada paciente.

Interessado na questão? Querendo mais informações? Ligue (43) 3325-3000 para obter mais informações ou agendar consulta. Na Singular, você é sempre bem-vindo. Nossos especialistas estão à sua disposição!

2 visualizações0 comentário