top of page
  • Foto do escritorClinicaSingular

Muito ansioso? Dedique um tempo para cuidar das suas plantas e animais de estimação

Atualizado: 28 de jun. de 2021

O interesse por hortas e plantas na pandemia teve um aumento de 80% a 90% no início da pandemia, segundo o vice-presidente do instituto Brasileiro de Floricultura. Cuidar das plantas é reservar em média 15 minutos do seu dia para regar, podar, adubar, colocar ou tirar do sol as plantas. Além do processo inicial de preparar o vaso para realizar o plantio, uma tarefa também relaxante.

“Outro momento importante para amenizar a ansiedade”, lembra a Dra. Fernanda Liboni Cavicchioli, psiquiatra da Clínica Singular, de Londrina “é dar atenção aos bichinhos de estimação que estão em casa. Mais do que nunca, eles estão próximos de seus donos e dedicar um tempo do seu dia para brincar e cuidar deles pode ser uma atitude bem interessante. Experimente!”.



Preocupado com o assunto? Querendo mais informações? Acesse nosso site: https://www.clinicasingularlondrina.com.br/ ou ligue (43) 3325-3000 | (43) 9 9995 3400 (WhatsApp) para obter mais informações ou agendar consulta. Na Singular, você é sempre bem-vindo. Nossos especialistas estão à sua disposição!

4 visualizações0 comentário
bottom of page