• ClinicaSingular

Consegue dar um tempo sem celular?

Ao acordar, a primeira coisa que geralmente fazemos é jurar para nós mesmos que iremos apenas dar uma olhadinha nas mensagens do celular. Mas, geralmente, você acaba respondendo todas as mensagens, o que demanda tempo e diminui o espaço que você teria para se concentrar em outras questões especiais da vida. Às vezes é preciso desconectar-se. Já parou para pensar quanto o uso exagerado das redes prejudica sua rotina? “Adolescentes e mesmo as crianças têm também vivido essas situações. O ideal é que os pais deem o exemplo e, juntos pais e filhos, se organizem neste sentido”, alerta o psiquiatra geral, da Infância e da Adolescência da Clínica Singular de Londrina, Diego Augusto Nesi Cavicchioli.



Preocupado com o assunto? Querendo mais informações? Acesse nosso site: https://www.clinicasingularlondrina.com.br/ ou ligue (43) 3325-3000 | (43) 9 9995 3400 (WhatsApp) para obter mais informações ou agendar consulta. Na Singular, você é sempre bem-vindo. Nossos especialistas estão à sua disposição!

#medicina #medicinalondrina #psiquiatra #psiquiatrialondrina #singularlondrina #psiquiatria #endocrino #endocrinologia #londrina #saudemental #londrinando #medico #londrinenses #saúde #qualidadedevida

3 visualizações0 comentário