• ClinicaSingular

Diante de tudo que vemos e vivemos é importante tentar identificar como nos sentimos

Atualizado: 6 de Ago de 2019

Com a correria do dia a dia às vezes nem paramos para pensar ou tentar identificar como nos sentimos, o que pode ser sinal de um sofrimento além do saudável. Por exemplo: Como identificar o início de uma depressão?


“Geralmente a pessoa pode apresentar o que chamamos de sintomas de uma possível condição de doença várias manifestações psíquicas, comportamentais e físicas como: apatia, falta de motivação, medos que antes não existiam, dificuldade de concentração, perda ou aumento de apetite, alto grau de pessimismo, indecisão, insegurança, insônia, falta de vontade em fazer atividades antes prazerosas bem como sensação de vazio, irritabilidade, raciocínio mais lento, esquecimento, ansiedade e angústia”, destaca o psiquiatra da Clínica Singular, de Londrina, Prof. Dr. Marcos Liboni.


“E em meio a isto existe uma dimensão pessoal e individual que pode ser vista e avaliada, sobretudo nos recursos pessoais que são saudáveis e imprescindíveis para a recuperação e cura do seu sofrimento. É por isso que acreditamos que tratar das condições de saúde das pessoas deve ser feito de forma única, particular e, sobretudo na sua singularidade, auxiliando-a a encontrar o melhor de si e viver melhor”, finaliza.


Interessado no assunto? Querendo mais informações? Ligue (43) 3325-3000 para obter mais informações ou agendar consulta. Na Singular, você é sempre bem-vindo. Nossos especialistas estão à sua disposição!

0 visualização

Av. Ayrton Senna da Silva, nº 500
sala 302 - Gleba Palhano
Londrina   CEP 86.050-460 

Clínica Singular

Saúde em Medicina

(43) 99995-3400

Tel: (43) 3325-3000

  • facebook azul
  • youtube azul
  • instagram azul
Editora Sucesso branco.png