• ClinicaSingular

A Depressão precisa de acompanhamento médico

Atualizado: 6 de Ago de 2019

A ansiedade, a alegria e a tristeza são sentimentos que fazem parte de nossas vidas, mas se você se sente triste, desanimado, sem vontade para realizar suas atividades da rotina diária ou para realizar atividades que gosta, durante quase todo o tempo, há dias e/ou semanas, preste atenção!


“A depressão é uma condição emocional com repercussões imensas. Ela gera uma tristeza profunda, perda de interesse generalizado, falta de ânimo, de apetite, ausência de prazer e influenciar o pensamento podendo gerar um sofrimento insuportável e até pensamentos suicidas. Por isso, a depressão precisa de um acompanhamento médico, tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento adequado”, explica o psiquiatra da Clínica Singular, de Londrina, Prof. Dr. Marcos Liboni. Na Singular, não somente olhamos a doença, a mitigação e a eliminação do sofrimento, mas oferecemos uma visão ampliada da saúde, para além do adoecer”, conclui.


Interessado no assunto? Querendo mais informações? Ligue (43) 3325-3000 para obter mais informações ou agendar consulta. Na Singular, você é sempre bem-vindo. Nossos especialistas estão à sua disposição!

0 visualização

Av. Ayrton Senna da Silva, nº 500
sala 302 - Gleba Palhano
Londrina   CEP 86.050-460 

Clínica Singular

Saúde em Medicina

(43) 99995-3400

Tel: (43) 3325-3000

  • facebook azul
  • youtube azul
  • instagram azul
Editora Sucesso branco.png