• ClinicaSingular

É preciso cuidar muito da saúde mental, mesmo depois que essa fase passar

Janeiro é o mês dedicado à saúde mental. O movimento Janeiro Branco foi criado no Brasil em 2014 e tem o objetivo de chamar a atenção para as questões relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas. Diante desse desafio, duas tendências ficaram em evidência durante a pandemia de Covid-19. A primeira delas é que é preciso cuidar muito da saúde mental, mesmo depois que a essa fase passar. A segunda é que muitas das coisas que eram feitas presencialmente deixaram de exigir a presença física, inclusive consultas médicas. “Hoje, com a ajuda importante da tecnologia, a telemedicina tornou-se uma ferramenta poderosa facilitando para que, principalmente durante a pandemia, todos que buscam possam ter o apoio profissional necessário”, destaca o Prof. Dr. Marcos Liboni, psiquiatra da Clínica Singular de Londrina. “Seja presencial ou não, não deixe de consultar seu médico de confiança. Saúde mental é coisa séria e tem tratamento. Não sofra desnecessariamente”, conclui.



Preocupado com o assunto? Querendo mais informações? Acesse nosso site: https://www.clinicasingularlondrina.com.br/ ou ligue (43) 3325-3000 | (43) 9 9995 3400 (WhatsApp) para obter mais informações ou agendar consulta. Na Singular, você é sempre bem-vindo. Nossos especialistas estão à sua disposição!


#medicina #medicinalondrina #psiquiatra #psiquiatrialondrina #singularlondrina #psiquiatria #endocrino #endocrinologia #londrina #saudemental #londrinando #medico #londrinenses #saúde #qualidadedevida

1 visualização0 comentário